6.4.09

Bruno e Marrone 3gp-mp4 Que pescar que nada







clique aqui e baixe este video em 3gp para celular


clique aqui e baixe este video em mp4



Composição: Bruno / Felipe / Vinícius


Já paguei quem eu devia

Graças a Deus eu tô sossegado

Eu pus o burro na sombra

E tô levando até meu cunhado

Enchi o tanque do carro

Comprei cigarro e uma pinga boa

Juntei a "traia" de pesca

Vai ser uma festa lá na lagoa



Falei pra minha patroa

Que a farra é boa

E bem comportada

Eu vou com os alguns amigos

Não tem perigo nessa parada



Não ponho a cara pra fora

Nem jogar bola ela quer deixar

O jeito que tem agora

É falar pra ela que eu vou pescar



Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca

Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem



Já paguei quem eu devia

Graças a Deus eu tô sossegado

Eu pus o burro na sombra

E tô levando até meu cunhado

Enchi o tanque do carro

Comprei cigarro e uma pinga boa

Juntei a "traia" de pesca

Vai ser uma festa lá na lagoa



Falei pra minha patroa

Que a farra é boa

E bem comportada

Eu vou com os alguns amigos

Não tem perigo nessa jornada

Não ponho a cara pra fora

Nem jogar bola ela quer deixar

O jeito que tem agora

É falar pra ela que eu vou pescar



Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca

Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem



Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca



Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem



Que pescar que nada

Vou beijar na boca

Ver a mulherada na madrugada

Ficando louca



Que pescar que nada

Vou matar a fome

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem

Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem



Lá ninguém se mete

Lá vai ter sete pra cada homem

Nenhum comentário: