7.4.09

Exaltasamba 3gp-mp4 Quero Sentir de Novo Oposto do Meu Ser





Quero sentir de novo

Aquela antiga emoção

De te ver chegando

Pra alegrar meu coração

Vem para aliviar o meu interior

Só o meu bom

Deus é sabedor

Do quanto eu Preciso de carinho

A sua ausência fez a paz renunciar

O nosso ninho

E rumou pra outros caminhos

E me deixou perdido na escuridão

Profundo abismo da paixão

Diz que eu não sou merecedor

Causando um reboliço no meu coração

Só meu bom Deus é sabedor

Do quanto eu

Sofri com a separação

Sei que você também sofreu



Destino transformaste a sorte do meu dia a dia

Não dá

Pra explicar a tentação

De atar nossos laços de amor como já foi um dia

Fazer o sol brilhar

Ressuscitar o amor

Iluminar meu céu

Trazer-me teu calor

Vem receber o amor que eu tenho pra te dar

Você não pode imaginar o quanto eu

Quero sentir de novo



clique aqui e baixe este video em 3gp para celular

clique aqui e baixe este video em mp4

Nenhum comentário: